quinta-feira, julho 26, 2007

QUERIDOS AMIGOS E AMIGAS...

A Isabel, Amiga do Blog SOPHIAMAR, enviou-me um Desafio especial porque diz respeito a Livros, que aceito com muito prazer...

1) Profecia Celestina - James Redfield
2)CONSTANTINO -Guardador de Vacas e de Sonhos - Alves Redol
3)Obra Poética de Miguel Torga
4) " " de Florbela Espanca
5)A Casa Dos Espíritos - Isabel Allende
6)O Meu Mundo Não É Deste Reino- João de Melo
7)A Terceira Visão - Lobsang Rampa

não necessáriamente por esta ordem e obviamente não só estes...
são apenas aqueles de que (talvez) me lembro mais, pelo menos neste momento.

Beijos a todos(as)


Maria Mamede


Pois e agora, passarei o Desafio a FRAGMENTOS (TMara)
A.S.POLIEDRO-Albino Santos
MENINA MAROTA - Otília M.
MOVIMENTUM - 2 - Milú Gomes
BODEGA CULTURAL - Carlinhos Medeiros
WAIPUEDUCA - Carolina
MOMENTOS Y DOCUMENTOS -Ludovicus Rex

7 Comments:

Blogger Isamar said...

Minha Querida Maria Mamede

Gosto destes desafios porque a resposta aos mesmos contém parte do que nós somos.Já li quase todos os livros que mencionas. O primeiro está na lista das próximas leituras. Quanto à poesia, leio, leio, leio...
Claro que tu lês muito mais. Incomparavelmente.
Agradeço a tua participação. Deves fazer um aviso em cada blog que nomeias para participar no desafio.
Beijinhosssss

7:13 da manhã  
Blogger De Amor e de Terra said...

Olá Linda, bom dia.
Assim farei.

Beijos imensos e Obrigada.

Maria Mamede

10:40 da manhã  
Blogger Conceição Paulino said...

desfio aceite doce e bela pessoa.
Bjs. Luz e paz (molhinhos coloridos como flores silvestres)

1:41 da tarde  
Blogger De Amor e de Terra said...

Obrigada minha Menina Linda (TMara)
Um beijo enorme de Sol e Paz da


Maria Mamede

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, minha querida.
Das tuas preferências, confesso que não li Lobsang Rampa... tenho que o agendar na minha já longa lista, de próximas leituras.

O Profecia Celestina, ainda o estou a ler...

Agradeço enternecida por te lembrares de mim, mas já tenho um post (por acaso longo, para o que me havia de dar) sobre este assunto.

Passa por lá para leres. Mas irei colocar na mesma, uma nota sobre este pedido, que agradeço com um grande beijinho cheio de Amizade :-)))

4:37 da tarde  
Blogger Conceição Paulino said...

Minha querida. desafio aceite como já dito, vou acabar de postar. Isto se a internet me obedecer pois o nsinal está tão fraco k os emails não saem do sítio. Ontem abriu e fechou nun zapp....Vai uma crise...será da meteorologia?

Bjocas e um excelente f.s
Sabes k as/os meus desafiados quase ninguém responde? Do último, k saiba só 3....Chuif, chuif...

9:05 da tarde  
Blogger De Amor e de Terra said...

Também nem todos os desafiados vão responder a este, uma vez que alguns já tinham respondido ao mesmo através doutros desafiantes.
E eu, talvez por distracção, só soube depois.

Mas isso não me importa...

Fico feliz por alguém responder!
Quanto a mim, sempre que alguém o faça, é divertido. E se não fizer também!!!
Não estejas triste Conceição, apesar de tudo é Bom VIVER! e o resto, é somente o espaço que vai do nascimento à morte e invariavalmente, Tudo Passa!!!

Bom fim de semana.

Beijo

Maria Mamede

9:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home