quarta-feira, setembro 24, 2008

OBRIGADA!!!

Olá a todos e todas os Amigos e Amigas que me saudaram , incentivaram e publicitaram este meu/nosso novo livro, cujo lançamento ocorreu no dia 15 do corrente, na Feira do Livro de Gondomar.
A todos/as o meu Enorme Abraço e o meu BEM HAJAM!
Não chegaram, ainda, à minha mão as fotos do evento ( e foram muitas, feitas pela minha/nossa fotógrafa de serviço, a minha querida Amiguinha Sónia Gomes, do Blog "Aishite Night", entre outros , filha dos meus também queridos Amigos Milú e Zé Gomes) .
Logo que cheguem, aqui vos trarei algumas.
Posto isto, deixo-vos, à guisa de agradecimento um poema dos mais recentes e o penhor da minha AMIZADE.


PS.:-Ah é verdade...a todos(as) quantos(as) me perguntaram como, ou onde, adquirir o livro, informo que podem encomendá-lo para o seguinte endereço (ediumeditores@gmail.com) e o editor dará todos os esclarecimentos. Mais uma vez o meu agradecimento.




Depois da tua partida
é este o mês
que mais custa a passar.
Partilha
é agora palavra sem sentido
no horizonte restrito da casa
onde o relógio faz eco
e os dias gotejam!...


Maria Mamede

(in "Quem sabe, amanhã será primavera!")

10 Comments:

Blogger Filoxera said...

Tenciono combinar contigo, numa futura ida ao Porto, para te adquirir esta obra, que espero que seja um sucesso.
Parabéns, mais uma vez.
Beijos.

12:07 da tarde  
Blogger pikenatonta said...

Ainda bem que tudo correu bem! :)

1:52 da tarde  
Blogger Maria said...

Obrigada pela informação.
Contactarei a edium, já que é tão difícil encontrar por aqui livros teus, ou do Albino.

E obrigada pelo poema.
Um beijo, Maria Mamede

4:40 da tarde  
Blogger Elvira Carvalho said...

Obrigada pela indicação. Contactarei a editora.
Um abraço e sucesso.

5:56 da tarde  
Blogger O Profeta said...

Olhos brilhantes maré tardia
Cabelos rebeldes em desalinho
Pés descalços no, frio barro
Um berlinde atirado ao caminho

Um bando de alegres pardais
Ou um domador de tempestades
Apenas um pássaro charlatão
Dividindo o pão em metades


Vem mergulhar nas águas do sonho de capitão do Calhau


Bom fim de semana



Mágico beijo

1:09 da tarde  
Blogger Sónia said...

Parabéns, este é um livro que vou querer ter. Como faço para ter direito a autógrafo?

12:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho que alguns livros são como sementes para seus autores. Em algum momento viram flores...
Abraços e desejos de uma linda semana...

1:41 da tarde  
Blogger Graça Pires said...

Parabéns e muitas felicidades na divulgação do livro.
Um beijo.

12:20 da tarde  
Blogger Meg said...

Querida Maria Mamede

Ainda bem que deixas a informação de como adquirir o teu livro.
Vou esperar ansiosamente... o poema que nos deixas é muito bonito.
Beijinhos

7:26 da tarde  
Blogger Ana said...

Depois de o ter lido, venho só dizer-lhe como gostei do diálogo entre sensibilidades irmãs.
Parabéns, Maria Mamede. Parabéns , Albino.
Um beijo com amizade.

1:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home