segunda-feira, setembro 08, 2008

Quem sabe, amanhã será primavera!...


Boa tarde queridos Amigos e Amigas.
É com muito gosto que anuncio publicamente o lançamento deste livro, do qual já enviei convites, por esta mesma via, a muitos de vós.
O livro foi feito a 4 mãos e 2 sensibilidades similares.
A poesia, apesar de diversa, tem também muito em comum, para além do mais, pela Estória que conta.
Espero, ou melhor, esperamos, eu e o Albino Santos, ver-vos no lançamento, no próximo dia 15 deste mês, às 21,30h , na Feira do Livro de Gondomar, no Largo do Souto.
Até lá!
Um abraço de todas as cores.
Como "aperitivo", deixo-vos um dos poemas do livro em questão.
De novo as andorinhas!
Mal chegam ao nosso beiral
procuram, com ânsia os ninhos antigos;
com ânsia igual
às vezes, esquecida que foste embora
procuro o aconchego do teu corpo
na cama vazia!...
Maria Mamede

28 Comments:

Blogger A.S. said...

É tempo das andorinhas
chegarem ao nosso beiral
nestes dias de claridade.
Também sentiam saudade
dos seus lençóis já desfeitos
e procuram impacientes
os leitos mais perfeitos,
sensuais e envolventes...
Poemas ainda não feitos!

Albino Santos

5:10 da tarde  
Blogger pikenatonta said...

Espero que o lançamento do livro corra bem! :)

8:34 da tarde  
Blogger Filoxera said...

Parabéns, por mais estes belos poemas.
Que o lançamento corra lindamente. E que a obra seja um sucesso.
Beijos.

9:49 da tarde  
Blogger FERNANDINHA & POEMAS said...

Olá minha querida Maria Mamede, fico muito feliz por saber que vais lançar um livro, faço votos para que seja um sucesso enorme... Depois vou compra-lo... Beijinhos de enorme carinho,
Fernandinha

9:55 da tarde  
Blogger Isamar said...

Minha querida amiga, sabes onde comprei o teu último livro? No Corte Inglês, em Gaia. Nessa altura, tinha ido em trabalho ao Porto.
Este livro, que muito satisfeita me deixa, vou pedir à editora que mo envie à cobrança mas autografado por ti. Não tenho facilidade em ir ao Norte nos dias da Feira do Livro de Gondomar. Há muito a fazer no início do ano lectivo.
Se for lançado no Algarve, então estarei convosco.

Deixo-vos os meus parabéns e dá, por mim, um abraço apertado ao Fernando Peixoto cuja escrita tanto aprecio.
Muito sucesso!

Para ti, amiga, deixo-te mil beijinhos.

11:52 da tarde  
Blogger Patrícia said...

Desejo que o lançamento seja um sucesso e que as poesia, que são tão belas e livres, com certeza, vão ser compradas e apreciadas.

Bjs Maria e muito sucesso!! =)

2:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como faço eu para adquirir seu vôo em forma de livro? Digas-me...

2:47 da tarde  
Blogger pin gente said...

muito parabéns a ambos. votos de boas vendas.

lindo... como o voo das andorinhas!

abraço
luísa

5:10 da tarde  
Blogger Meg said...

Querida Maria Mamede,

E Gondomar lá tão longe!
Mas espero que o lançamento do livro seja o maior sucesso.
Depois veremos como adquiri-lo. Virá para os Allgarves?
Beijo amigo

7:07 da tarde  
Blogger ... said...

Quem assim escreve, assim o merece.

Cumprimentos.

5:30 da tarde  
Blogger Graça Pires said...

Quando as andorinha puderem inventar a primavera...
Parabéns pelo livro e felicidades.
Um beijo.

10:42 da manhã  
Blogger Menina Marota said...

Minha querida, espero que não te importes que tenha evocado este lançamento no meu blogue. E digo presente.

Parabéns a ambos!

Um abraço carinhoso ;)

6:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito,muito sucesso. Sei como é difícil lançar um livro e ter leitores embora não me possa queixar muito.
Parabéns pois pelo seu trabalho.

9:52 da tarde  
Blogger Ana said...

Parabéns aos dois. Amanhã será, decerto primavera, enquanto houver poesia assim.
Os meus votos de maior sucesso para o novo livro.
Tenho pena de não poder estar presente a não ser em pensamento.
Um abraço para ti e outro para o Albino.

10:33 da manhã  
Blogger José Faria said...

Parabéns Maria Mamede, e o meu abraço de reconhecimento e de amizade.
Faria

11:03 da manhã  
Blogger José Faria said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:03 da manhã  
Blogger andorinha said...

Belo o teu blog. Votos de sucesso para o novo livro.
Um abraço de uma andorinha em voo.

11:53 da manhã  
Blogger Isamar said...

Querida Amiga

Amanhã será Primavera. Um livro feito a quatro mãos, pleno de sensibilidade, doçura e inspiração.

O prefácio também está lindíssimo.

Em breve, espero, tê-lo-ei nas minhas mãos.

Estarei convosco no pensamento, amanhã, durante todo o dia.

Que o sucesso vos acompanhe.

Mil beijinhos

10:16 da tarde  
Blogger Alexandre said...

Sim, amanhã começa a Primavera... basta querermos... e eu quero que ela comece!

10:42 da tarde  
Blogger Joana said...

Olá Maria Mamede!
Depois de um fim-de-semana emocionate e umpouco cansativo para mim (mas por bons motivos)... Espero que a noite de hoje lhe corra da melhor forma :)
Já tive o privilégio de o ver na editora, e desejo tudo pelo melhor :)

Beijinho

Joana Moça

6:58 da tarde  
Blogger Deusa Odoyá said...

Olá minha estimada e nova amiga Maria.
Vim conhecer seu blog e deparo com uma linda poesia, e iluminada.

sucesso no lançamento do livro.
Parabéns.
Sua nova amiga.

Regina Coeli.

9:35 da tarde  
Blogger O Profeta said...

Gostava de o adquirir...


Doce beijo

12:46 da tarde  
Blogger Maria said...

O teu último livro comprei-o no Porto, quando lá estive.
Talvez consiga comprar este quando lá voltar...

Parabéns a ti e ao Albino (que saudades...)

Beijinho, Maria Mamede

3:44 da tarde  
Blogger Meg said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:42 da tarde  
Blogger Meg said...

Querida Maria Mamede,

Passo só para desejar que o lançamento do teu livro tenha sido um grande sucesso.

Um abraço

6:50 da tarde  
Blogger Paula Raposo said...

Que seja um sucesso!! Muitos beijos.

3:24 da tarde  
Blogger Elvira Carvalho said...

Passei. Deixo um abraço e votos de bom fim de semana

8:55 da tarde  
Blogger Helena Guimarães said...

Descobri o teu blog. Adorei o título!
E estive lá na sala cheia que te acarinhou quando editaste mais este "filho".A ideia foi muito gira. A poesia linda!
Já li. Sabes que gosto do voo da tua poesia. Parece renda de bilros.
Sucesso aos dois e muitas vendas.

Helena Guimarães

1:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home